quinta-feira, 27 de outubro de 2011

EXTRAS

O DVD também teria uma parte de EXTRAS com making of, outros depoimentos, entrevistas e os divertidíssimos erros e mancadas (Momento FOM). 


Se você é fã do Grupo, é possível que se encontre neste primeiro vídeo, pois mostra a trajetória com registros de momentos marcantes e bastidores. Vale a pena assistir!


Este é um dos meus vídeos favoritos. Como em todo grupo, sempre surgem aquelas famosas "piadas internas". O "FOM" é utilizado por eles sempre que algo dá errado ou alguém comete alguma gafe, ou seja, é o vídeo mais divertido. Ele também possui os erros de gravações com as pessoas que deram depoimentos. Podem curtir à vontade!



Alguns dos depoimentos não estão nos vídeos anteriores, por conta do repertório, mas carinhosamente foram colocados neste vídeo, pois são partes importantes da história do grupo. Como costumam dizer: Quem é, sabe! 



Esta é uma entrevista feita pela Transcontinental FM, numa festa realizada no Nação TanTan em Maio/2008. Eu estava nos bastidores com o grupo e registrei a entrevista.  



Bom, é isso. Espero que tenham curtido conhecer um pouco mais deste grupo que, certamente, ainda irá muito longe. 

Ricardinho, Dinei, Rodrigo, Leite Moça e Sidney... 
Este é o meu presente pra vocês!

4 comentários:

pedindo bis disse...

Gal você está de parabéns amo esses meninos a 7 anos e sei o quanto eles batalham nessa vida sou preseidente do fc é nois de novo e estou como vc vc orgulhosa de conhecer pessoas maravilhosas e abençoadas por deus............ Mais 1 Bis................

Anônimo disse...

Gal, q presentão pra esse meninos... Acompanhei mto não só no profissional como no pessoal principalmente do Ricardinho q é uma pessoa q admiro como cantor.... Além de Tia dos filhos dele, sou ex cunhada e admiradora do grupo...Parabéns por esse seu trabalho e dedicação, acho q isso é uma prova de amor pra eles.... Parabéns!
Beijos Cibelle

Gal Spitzer disse...

Obrigada!!! Tenho um Amor enorme por este trabalho. Fico feliz que tenham gostado.
Grande beijo

Pinha disse...

Gal, é o Márcinho o Pinha, eu sou testemunha da sua luta para realização deste trabalho, O amor e dedicação que você aplicou neste projeto foi realmente absurdo, Parabéns pela iniciativa, fico muito feliz por essa sua atitude de divulgação, Desejo que Papai do céu ilumine os caminhos seus e da sua filha. O BLOG ESTÁ SHOW DE BOLA!!!